o tema da semana é: FELICIDADE ♥



quarta-feira, 30 de setembro de 2009

A complexidade.

As pessoas são deveras complexas, será que eu conseguiria entender alguêm plenamente? Será que conseguimos?
Estou vivendo um momento de mudanças e de muita falta, sinto falta das pessoas que amo, e acho que todo mundo ja sentiu! Amigos, quando os sentimos longe, sentimos um vazio. Hoje, tenho certeza de coisas que antes não tinha, de que algumas pessoas são eternas na nossa vida, e por mais complexa que seja a natureza humana, por mais incompreensível, é isso que nos faz ser diferentes, é isso que nos da o prazer da subjetividade, do amor, dos sentimentos.
Hoje tenho pessoas muito boas a meu lado, mas nada se compara a pessoas eternas.

Isso é apenas uma síntese de sentidos e sentimentos misturados.
Amo vocês, minhas queridas...
Que me ajudam tanto, e me fazem muita falta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário