o tema da semana é: FELICIDADE ♥



quarta-feira, 27 de maio de 2009

'Kannst du in meiner seele lesen?'

'Kannst du in meiner seele lesen' é uma expressão alemã cujo significado é “Você pode ler na minha alma?” Escolhi essa expressão porque estou tão eufórica, sei lá, tão inserta das coisas que acho que resplandece da minha alma. E aí? Você pode ler na minha alma?

Como pode? Gente como pode a gente ser tão complicado? 
Acho que cada dia que passa uma sensação nova se descobre, e meu Deeeus! O que são essas sensações?
Caracaaa, eu não sei o porque mas a euforia toma conta do meu corpo por nada (ou por tudo) e um cheiro não sai por nada da minha lembrança, e é como se eu o sentisse agora, e eu lutasse para continuar sentindo... 
Será que vale a pena? Quem sabe um dia eu não descubro? Mas uma coisa é certa, apesar de todas as dificuldades eu vou seguir em frente e vou conseguir o que eu quero.
Me desejem sorte. Pois não basta uma flor para alegrar meus dias, eu quero uma rosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário