o tema da semana é: FELICIDADE ♥



sábado, 9 de maio de 2009

Caos;

Não sei se alguns de vocês já perceberam que como a vida é repleta de caos.

Tomando por exemplo São Paulo, tem maior aglomeração de desordem no Brasil? Pessoas aos milhões indo e voltando, correndo e seguindo com a vida diariamente. Metrô lotado em cada minuto do dia, transito, buzinas frenéticas, concreto e gente muita gente, cada uma com a sua história que é anônima em sua maioria.

Será que tudo isso é mesmo progresso, as crianças viciadas em drogas, os inúmeros mendigos e pedintes só fortalecem a questão. Será que não está na hora dos pseudo-políticos comprometidos, realmente se comprometerem e fazer algo senão à valorizar o caos e toda aquela parnafernalia técnologia e valorizar a vida, a inteligência e dar um basta na alienação que pra tristeza dos que pensam ao menos um pouco só vem crescendo com essa bagunça toda.

O caos tá ai, caos urbano, caos psicologico. Se as coisas não andam melhorando senão para os que já são privilegiados e tem a aportunidade de fugir de tudo isso, passar tranquilos momentos em algum canto do mundo, uma praia paradisiaca no caribe, um vilarejo europeu, ou simplesmente conseguem fugir do trânsito infernal e do metrô sufocante.

Tá na hora de mudar, cadê a "ordem e progresso"?

Nenhum comentário:

Postar um comentário